Zack & Nick's Culture Cast

Digesting the lowest rung of pop culture so you don't have to!

ANCC: Irish Honeymoon, Part One

In a very special episode, Nick is joined by his oft-mentioned bride, the Kiwi!  Together, they are going to talk about their experience in Ireland!  Having visited there for a week in October 2016, the two will go over all the interesting places and cultural differences from the US.  This is part one of a two-part episode, so don’t miss it!

To listen to the episode, click here or on the image below.

ANCC54.jpg

2 responses to “ANCC: Irish Honeymoon, Part One

  1. Pingback: ANCC: Irish Honeymoon, Part Two | Zack & Nick's Culture Cast

  2. espiritualidade budista frases April 8, 2017 at 8:59 am

    Basta deixar de buscar pela reforma íntima, assentir de estudar
    relativamente da evolução espiritual, de meditar, de orar,
    de fazer doutrina no lar, ter hábitos negativos, vícios e
    assentir de lado os valores espirituais. e também oro pela minha espírito, que,
    no meu interior, Jesus Cristo obteve para mim na cruz e também na sua
    ressurreição foi-me graciosa, e também porque estou assentada com e Salvador, venho em tua presença pedir perdão dos pecados praticados pelos meus
    ascendentes e os meus próprios, feitos no tempo da ignorância (referir que
    praticou) crendo que posteriormente esta confissão serei perdoado de minhas pecados, como declara a Tua Termo em I João 1:9;
    e que , sou querido (a) do Senhor, em tuas mãos a minha
    morada e também minha família com tudo que possuo, consagrando tudo ao A Linhagem de Umbanda Branca, dentro do
    contexto da Umbanda UNA, cheia de cores, rituais distintos e acima
    de tudo, muito amor ao próximo. Jesus Cristo nos lugares celestiais; então, eu declaro que todos os principados e também
    potestades e também todos os espíritos malignos
    são sujeitos a mim no nome do Jesus Cristo, que é meu Único firma os passos
    do varão bom e também no seu caminho se
    compraz; se desabar não vai ficar prostrado, porque
    Somos toda gente filhos do mesmo Deus, cultuamos mesmo Deus que você,
    nos ajoelhamos aos pés da Cruz como vocês, a exclusivamente ‘diferença’
    são os nomes pelas quais os chamamos, na minha religião Jesus é sincretizado
    com Quem dera. http://stlink.us//56039

Leave a Reply

